Turma de TH

Este ano, enfim, altamente... Turma muito fixe...
Claro, ha sempre aquelas "tripes"... mas esta turma tem tudo pa ser muito fixe =P

Cada um com a sua Pancada... mas acho que é isso que marca esta turma... As pancadas não se repetem... Acho que isto marca esta turma pelo positivo!!

Só é pena que haja sempre uma ovelha negra a colar-se aos outros.

Mas isso até se leva bem, isto é, se ela não tivesse sempre a fazer de vela!!

Mas de resto até o "Chefe Boi" é uma comédia... e quando se junta o ajudante... ui... mas que duo!!

A linha do Fundo e que é de "cortar à faca"... Sim porque aquilo lá passa-se tudo... Grandes comédias...

Ora com isto tudo é a Ti Joana Mendes, a Tixa, Eu, o Marinho, o Marcio, Hernani e o José Dias...
A frente destes dois ultimos ainda se encontra uma fila, ui excelente... Victor e Ricardo, Miriam e Miss Bean e João e o Nando do comando...

Sem esquecer que no meio da sala tao duas bebedas de cima a baixo... Inês Ernesto e Ana Luisa... Tão la também duas pequenitas, duas manas minhas: Fifa (federação Internaciona de Futebol Amador) e Ana Alice, k paxam mais de metade do tempo a dizer:
-"Oh Boi afasta.t pah!!! Não consigo ver o quadro!"

Tenho ainda, naquela turma a menina Bombástica... (sorry não resisti!)...
Depois ha ainda a Vianetta, a Francesinha (Elodie) e a Grande Toca e foje Inês Pais... Sobra.me ainda a Telma que nem quero comentar!!

Enfim...

Se isto se assim mantiver... nunca vos vou esquecer...

Como ja disse, os Defeitos duns são as virtudes da Turma!!

No comments: