Espaço para publicidade

Estava Eu, o Tiago, o Diogo Vidigal e a minha Martinha Torres sentados numa mesa no Cine Bar.
Estavamos a falar de melhores jogadores e coisas assim...

E diz o Tiago a propósito d um comentário no blog dele... o melhor jogador de todos os tempos...
ao qual ele respondeu, que isso só para o ano... O máximo que le podia ser era o jogador revelação, visto que o melhor jogador era eu... Isto tudo dito pelo Tiago!!!

E pergunta a Marta cheia de curiosidade...
-"Então, se o Astro é o melhor jogador, o Tiago é o jogador revelação, o que é que tu és Vidigal?"

E sai-se assim o Diogo:
-"Espaço para publicidade!!!!"

Enfim mais um momento patrocionado por Diogo Vidigal...


Mas que noite... só pa rir

2 comments:

Anonymous said...

ah ah ah!é tudo mentira!!!essa do espaço para publicidade é minha senhor diogo vidigal!tipo...tava eu no meio dessa rapaziado toda no treino.. e o str luis esteve a dizer o que é que cada um fazia na sua posiçao...por alma e graça de nosso senhor...nao disse nada sbre a do diogo...(porque será?:P to a brncr) e ele vira-se assim para o str..."entao e eu faço o que?" o str ficou a pensar...e eu disse"ele é o espaço para publicidade...intermarché":D
joana(caramelo:D)

Anonymous said...

looool ela tem razao mas n faz mal saiu bem xD