Esta turma...





A pedido de várias familias, ora então aqui está o que eu penso... sobre cada um mas antes, cria dizer que são todos uns castiços... Cada um tem a sua pancada!!!

Eu até estava a pensar fazer por números, mas como não ando para fazer as contas à vida vai por filas... porque por números esqueço.me de alguém de certeza...

Ora começo por mim...

Minha pessoa é um Jiaho(zinho)... como me chamam "puto", mas há quem saiba que eu não sou bem o que demonstro ser porque acho que todos devemos ser uma caixa de segredos pas pessoas irem abrindo a medida que podem... para haner surpresas... posso-me considerar dos únicos a reagir da mesma maneira para toda a gente... Considero-me também dos mais bem dispostos da turma, levo tudo na brincadeira... mando piadas secas, porque ao "troncario" (como diria um colega meu),do que todos pensam, não é para as pessoas se rirem mas sim para cortar a seca das aulas e para daí as pessoas possam comear o gozo... caso eu tenha de bazar desta escola vou sentir muita falta de todos estes caramelo, marmanjos, gatunos, chupistas, amigos, colegas... todas as definições que possam haver para eles.




Ora por filas:
Carina... Colas é a palavra que melhor a caracteriza, acho que também é um livro, mas que lhe faltam palavras, porque há algo que não bate certo!

Telma... Moça fixe, que gosta de chocolate... Temos é de tomar atenção em relação a ela porque senão ela um dia voa com o vento... ainda por cima ultimamente tem havido um temporal pelo Fundão!

Elodie... a "minha" avec favorita... sim porque prefiro.a a ela do que a prof de francês! Dificil Falar sobre ela, não me perguntem o porquê, porque não vos vou saber responder... Só posso dizer que ela me ajudou muito no momento em que precisei... Agradeço por isso! Mas gosto de ti como amiga...

Inês Pais... esta é até hoje sem margem para dúvidas a minha serrana favorita... É uma Crominha no bom sentido claro... É uma amiga 5*...


Melissa... Menina Bombástica... Nunca gostei dela nos meus primeiros três anos de curso... Mas nunca me pronunciei devido a ela não ser da minha turma... Agora que é há que esquecer o que passou e "tentar tudo de novo"... A ver vamos como diz o ceguinho. Mas tou a gostar do que vejo...

Joana Mendes... A minha mana... 4anos a atura-la... Isto é assim... material de fogo... acho que está aqui uma arma pior do que as do exercito...esta e fogo mesmo "heim"? Mas gosto mesmo muito dela...

Ana PATRICIA... Adoro chatea-la... Falta-lhe algo, mas não sei bem o que... enfim... Igual à melissa no resto.

Daniel (não me esqueço de ti) mal ou bem fazes falta à turma... É uma peça igual a mim!

Marinho... Este é mesmo daquelas personagens que não há a venda em qualquer loja... lol...
é um amigo 5*... Curto.te bué!



Márcio (paradanta)... Mais um para a tribuna central (eu o marinho e este aqui...lol...)... Castiço... calado e algo reservado... com ele... também um bom amigo para mim...

Inês Ernesto e Ana Luísa... Ui... Mioleira ensopada de alcool... Só assim é que consigo explicar as atitudes divertidas delas... Acho que deviam tar internadas... ou plo menos até tentaram, mas foram recambiadas para a minha turma...(Lá porque somos todos malucos, não quer dizer que aquilo seja um manicomio para elas... lol...) gosto de vocês..

As minhas miniaturas:
Fifa e Alice... São duas manas para mim... são demais mesmo... Estas têm uma pancada daquelas bem forte!! Ui... excelentes... E jantar em casa delas e do melhor... OLE!!!Estas são maios duas pessoas que me ajudaram em muito... excelentes... Bigado

Gonçalo... Este é um patego (no bom sentido)... uma beca inocente... mas é uma comédia... Só da para rir... este é o ajudante do chefe.

Luís Ribeiro... o chefe boi... que tem o gonçalo como ajudante... Peças ùnicas... embora este (luis) seja um pouco cromo e chato, mas até é boa pessoa...é como eu!! chato, mas eu é só de "quando em vez"... lol

Fernando..."Nando do comando"(do ar condicionado)... O homem da narsa... Peça chave na turma... Comédia... Pessoa bem disposta... 5*... É um realizador de comédia...

João... O certinho... Outra peça exclusiva... Trabalhador NATO... "Ah e tal, isto na tropa",... oh meu amigo... Tropa é tropa, cognac é cognac... Mais um amigalhaço...

Miriam... A Minha conterrânea... Chegas Tarde mas em boa hora... Fiquei em choque quando te vi, mas só podia ser... da terra de onde vens só podia ser mesmo... Setubal... És excelente...

Inês Bernardino, Feijoca, mas a melhor Miss Bean (fui eu que dei, só podia)... Adoro... Gosto... É uma pessoa fora de série... Tudo bem Que até posso passar o dia sem falar com ela, mas eu nõ me esqueço de observar todos os paços dela, porque quero sempre saber se está tudo bem com ela... Em parametros diferentes mas é igual a Joana Mendes...

Victor... Das pessoas que mais curto nesta turma... Sim porque foi ele que pagou a minha desgraça... pagar para ver, agora já viram, não é?? agradeçam-lhe!!


Sr Richard... Ricardo Alves... este foi uma coisa esquisita de se ver... uM estágio e fiquei-lhe com um pó... até porque ia ficando sem a pen... sempre a meter defeito neste estágio... mas vá... também passei bons momentos... guerras de àgua, boas comidas... sim porque ele até sabe cozinhar... quem diria... eu comia sempre mais do que o que devia e o pobre coitado tinha de ir fazer mais comida para os outros, hehe... é bem... ao menos fiz com que praticasses... não é??
Este ano, agradeço-lhe muito e posso dizer que vai ser como um irmão mais velho... Sim porque também me dá na cabeça, tal como o Victor... admiro isso... apoiam e critaicam quando e preciso!!

Hernani e José Dias... Estes são mais duas peças no canto da sala... Muita comédia começa por eles... Curto-os bués!!

Enfim... Acho que temos tudo para ser Tudo o que quisermos... Isto não pode ser só defeitos, mas sim pensar no que está mal e começar a mudar...

Caso aconteça algo... vao estar sempre aqui dentro <3...>

No comments: