Resposta aos Comentarios

Resposta aos comentarios da Pipa:

Bem... tu para desculpas minha amiga...uiuiui

É preciso ter-se cuidado!

Primeiro para os direitos de autor já me basta pagar para ter músicas...

Segundo... a expressão "a modos que" é minha por isso, paga o que me deves...

Terceiro... grandes equpias na Lousã?? começando na equipa de volley de juvenis femeninas... não é? é grande em derrotas!!

Quarto... 1000000 a 0 e impossivel... o arbitro anula tudo!

Quinto... eu cá oriento-me pelas àrvores, casas...

Sexto... GPS é para os VIP's... JET8

Sétimo... O blog é meu e eu não preciso de te pedir permissão para por aqui as tuas calinadas...

Oitavo... daqui a 10000000000000000000000000000 la nos encontraremos....

Nono... nove razões são sempre melhor que oito

bjão

1 comment:

Anonymous said...

primeiro
para sua informaçao nao ha equipa de juvenis feminias..
logo ela tb nao pode ter derrotas...
segundo
opa gente fina é outra coisa
xD
terceiro..
opa porra nao sei.d
joana