Desorientação Total (estreia)

Estava eu, a Pipa, o Tiago, a Bárbara, a Joana Matos, e mais não sei quem... estavamos nas bancadas do pavilhao

E pergunta a Bárbara:
"De onde é que é a equipa contra quem eu vou jogar?"

E eu respondo:
"É de Lisboa...!"

E diz logo a Pipa para sua grande estreia!!:
"O que depois vais no autocarro com elas para cima!!"

Bem, oh Miga... ou andas muito mal dessa cabeçinha, ou então não sei!

Lisboa em relação à Lousã não é para cima!!! É para baixo!!!

Compra um mapa sim?? Ao menos sabes o que é??

bjão

1 comment:

Anonymous said...

opa nesta...a modos que o meu gps falhou.... ou melhor...eu estva a olhar para ele ao contrario....sim...
porque já ningum usa mapas sim senhor astro?
e a modos que este tipo de coisas nao podem ser postas aqui sem minha autorizaçao...
10000000000000000000000000000 dias de suspensão...
encontramos-nos na santa casa
:D
joana