Fogão... Luz... Enfim! Miséria

Explicando tuo como deve de ser, em minha casa no Fundão, moram lá mais doisa rapazes para além de mim, ouseja, somos três.

E um dia desta semana, um colega meu foi a minha casa. Estavamos muito bem e de repente o quadro dispara e lá foi a luz a baixo. Mommentos antes eu tinha ido por o jantar a fazer, para isso liguei o fogão.

Após este fenómeno acontecer, digo eu:
-"Bem agora cá em casa todos têm os seus aquecedores ligados, e o quadro foi a baixo!"

Sai-se o Gonçalo com uma assim em resposta!
-"Bem e agora ligas-te o fogão...!"

Dá que pensar não???

Um fogão a a gás e fas disparar o quadro!!!

Muito bom...

Mais um para se estrear no meu blog...

Éem rapaz, podes continuar a alimentar o meu blog!

1 comment:

Anonymous said...

2 = doisa

grande ASTRO sempre a mandar calinadas xD
by:BraZukah