Conversa da Treta...

Um certo dia, a meio do serviço de restaurante do hotel Astória, estavam a ter uma conversa... esta que eu só apanhei a meio.

Personagens: Ana (estagiária) e chefe!

Passo a citar:
Diz a Ana:
- Ai eu quero um que me caiba na mão!

Responde o chefe:
-Isso também depende do tamanho da mão... Ora abre lá a mão!

Abrindo a mão, a Ana diz:
-Está a ver chefe, eu tenho uma mão pequenina!!! Ainda por cima alguns aleijam-me!!! Deixam-me a mão vermelha!!!

Eu só me ria...

Mas vá, esta conversa não tem nada de mal... Ou não!!

É que só depois de eu m fartar de rir, com toda esta conversa... é que eles me disseram do que estavama falar!!! Imaginem do que será??


Vá ponham BOLINHA VERMELHA nisto!!

Vá a resposta e chocante... estão preparados???

Estavam a falar dum...
...
...
...
...
...
...
...
...

Saca-Rolhas!!

1 comment:

Anonymous said...

duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh