3 Anos... Grandes Memórias

Eu...Orgulho-me de apresentar algumas das memorias vividas ao longo destes 3 anos:
(legendas po cima de cada imagem... looooool!!)





A Minha turma... no ano passado, RB2:




Aí estamos nós no dia do Francês, a representar umas "cenas maradas" feitas por nós...





Fantastic Five, not four!!!



Aí estamos nós na viagem a Cintra:



Aqui está a turma RB3... Quase todos finalistas, no dia 13 de Fevereiro... dia de anos do Paulo...


Este bolo foi feito especialmente para ele... tinha umas mamas!!! loool




Jantar de Turma RB2:


Aqui estamos nós nos preparativos para o natal... Ti João!!



Aqui estão os finalistas no cimo do Convento de Mafra: Quase final de ano!!!




No dia das praxes, deste ano...




A fazer a preparação da sala para o dia do Francês:




Palácio da Pena... Foi excelente este dia...





Aqui está a escola, quase toda em peso... Só está RB3, Coz3, RB2 e Coz2... na delta!!!







Aqui o momento Auge dos finalstas 2007... como nós passámos o mesmo, há que nos vingar nos caloiros... sem palavras... delirio nas ruas do Fundão...




A despedida no Jantar de Finalistas:





Com isto tudo, só tenho a agradecer a todos os que contribuiram, para que isto tudo isto e muito mais fosse feito, ao longo deste 3 anos!!! Agradeço por mim e por todos os finalistas...


Obrigado Professores, Direcção e até alunos e a todos os de fora que participaram, para que isto fosse possível!!!


Isto aqui não é uma Adeus, mas sim um até já... Veremos-nos no dia da entrega dos diplomas!!


2004-2007


No comments: