Tomar Conta!!! hhhuuummm.......

Tudo se passou numa 4ª feira, dia do serviço da minha turma...
Como é habitual, ficam sempre duas pessoas de serviço na copa (zona de lavagem de louça).
Hoje foi o meu dia de estar com a Daniela... Ficámos numa de fazer companhia dona Elsa... enquanto os outros serviam a mesa!!!
A meio do serviço, quando toda a gente estava atrapalhada... a Daniela tira da máquina de lavar um tabuleiro com talheres e encontra uma colher da cozinha.

Decide então ir entregá-la a cozinha e diz-me:
-"Diogo, toma aqui conta deste tabuleiro!!!" (querendo ela dizer para pegar no tabuleiro e ir arrumar o talher.)
E assim foi.

A dona Elsa vai a pegar no tabuleiro e eu não deixei... Disse eu então:
-"A Daniela foi muito clara, disse-me para eu tomar conta, por isso ninguém lhe toca."

loool... só mesmo alguém com pancada!!! eu claro...

No comments: