Jantar de Gala



Ora no dia 30 à noite, deu-se o maior evento no Fundão... Pelo menos destes ùltimos anos!!!

O Jantar de Gala ou Jantar de Finalistas!!!

Para este jantar estava toda a gente convidada, ou seja, finalistas (restaurante/bar 3ºano e cozinha 3ºano... os de TGH são outra raça a parte), professores e coordenação do Núcleo Escolar do Fundão...

O jantar estava para ser as 20:30, mas como se ja se deve calcular, nunca na vida as pessoas todas estariam presentes a essa hora, porque começa sempre mais tarde!!

A essa hora estava eu a pensar em sair de casa, para apanhar a boleia para o local do jantar... HOTEL PRINCIPE DA BEIRA!

Fui com a coordenadora até lá. Assim que lá cheguei encontrei uma das pessoas que mais me marcou até hoje... O Chefe Francisco!! Fui logo a correr para ir ter com ele a Cafetaria do hotel (ou bar). Depois pus-me lá a espera que o professor de Integração Social chegásse, porque ele trazia uma gravata cor-de-laranja para mim!!

Mais ou menos quando ele chegou começámos a entrar para o salão onde viria a ser o jantar...
Algumas pessoas chegaram atrasadas!! Para não variar muito!!
Ou seja, tivemos e esperar que toda a gente chegásse para começar a melhor parte... a comer!!!

Começou o jantar:
Creme de abóbora com amêndoas torradas
Tomate recheado com alheira
Bacalhau a finalistas
Abacaxi grelhado com molho de frutos silvestres

Ora no meio do jantar tivemos a ver umas coisas que foram feitas ao longo destes 3 anos... que ficaram guardadas em formato fotográfico e filmes que foram feitos... Houve muita "baba e ranho"!!!

Depois chegou a parte dos discursos da parte dos professores e de alguns alunos!!!

Enfim... momentos de grande emoção!!! Lindo de se ver...

Depois daquela cerimonia, fomos pa night até às 2 no Romanos onde foi feito o encontro com os alunos todos... tiraram-se lá algumas fotos...
Passado um bocado os TENRINHOS dos professores deram o baza para o English! E lá fomos nós atrás deles.

Foi lá então que foi feito o resto do convivio!!! Excelente... Fotos, bebidas, convivio... foi maravilhástico... momento único... nunca mais vou esquecer!

Fui-me então embora quando algum pessoal bazou!!!

Enfim, mais um dia, mas que vai ficar guardado para sempre...

Bjs & Abraços para todos!!

Grandes finalistas 07

E esta piiiiiii é toda nossa ole ole!!























No comments: