Dj Louça

Em tempos antigos, quando o jovem Luis Leitão veio morar para esta santa terra, chamada Fundão... apanhou dois veteranos dentro de uma casa!!!! EU e o Hugo...
Passado uns tempos, começou a conhecer a melhor secção da casa, onde pode começar a por em prática as suas habilidades de dj: A COZINHA!!!!!!
Começou a deixar a sua louça por lavar durante uns 3 ou 4 dias e depois então lá lavava a sua louça, utilizando as suas tecnicas de dj... lavava pratos como quem mexia nos pratos dum vinil!!!
Eu e o Hugo ao apercebermo-nos do sucedido, de-mos uma ajuda... começamos a misturar a nossa louça com a dele, pk como era um monte de louça que ele deixava, chegava a uma altura ja não dava para reparar o que era dele e o que era nosso!!! Como se diz em bom português, "a prática leva à perfeição"... e nós como bons amigos dé-mos uma mãozinha para contribuir para a sua evolução!!!
Ele resignado com estas aparições, perguntava a si mesmo que como e que fazendo comidas congeladas, sujava tanta louça!!!
...
...
...
Ora digam lá que nós não fomos amigos?! ajudamo-lo na sua futura carreira, sem pedir nada em troca, isto sim são amigos!!
Vá Leitão nós sabemos que tu agradeces!
És o nosso dj da louça, és o rei do esfregão!! Partes a louça toda!!

Um abraço

By: Diogo (astro), Hugo

1 comment:

Anonymous said...

Isso é mentira...!!! .|. Vocês é que lavaram bue louça minha e não souberam e alem disso eu n lavava nem fogão nem chão e grelhadores,loool viva os patos :D Leitao ao poder e quem manda kem é???Eu e eu fui o teu instrutor de DJ por isso cale se..